sábado, 21 de agosto de 2010

AS LEIS DO XAMANISMO PARA O SER HUMANO

 Olá, caros curumins!

quanto tempo, né?
Pois é, voltei a postar. Mas agora, gostaria que vocês refletissem sobre essas leis, que se seguidas, tornariam o mundo bem melhor!

1. Você receberá um corpo. Pode gostar dele ou odiá-lo, mas ele será seu durante essa rodada.
2. Você está matriculado numa escola informal, de período integral, chamada vida. A cada dia, nessa escola, você terá a oportunidade de aprender lições. Você poderá gostar das lições ou considerá-las irrelevantes ou estúpidas
3. Não existem erros, apenas lições. O crescimento é um processo de tentativa e erro: experimentação. As experiências que não dão certo fazem parte do processo, assim como as bem sucedidas.
4. Cada lição será repetida até que seja aprendida. Cada lição será apresentada a você de diversas maneiras, até que a tenha compreendido. Quando isso ocorrer, você poderá passar para a seguinte. O aprendizado nunca termina.
5. Não existe nenhuma parte da vida que não contenha lições. Se você está vivo, há lições para aprender.
6. "Lá" não é melhor do que "aqui". Quando o seu "lá" se tornar em "aqui", você simplesmente entenderá que o melhor é viver o "aqui e o agora".
7. Os outros são apenas seus espelhos. Você não pode amar ou detestar algo em outra pessoa, a menos que isso reflita algo que você ama ou detesta em si mesmo.
8. O que fizer de sua vida é responsabilidade sua. Você tem todos os recursos de que necessita. O que fará com eles é de sua responsabilidade. A escolha é sua.
9. As respostas estão dentro de você. Tudo o que tem a fazer é meditar, analisar, ouvir e acreditar.
10. Você se esquecerá de tudo isto!
Twyla Nitsch - Anciã da tribo Seneca, fundadora e líder do Clã dos Lobos - uma organização internacional que promove os ensinamentos de seus antepassados.
Twyla Nitsch desde de 2007 percorre a Estrada Azul do Espírito, mas o seu legado permanece vivo em nossos corações.
extraído do site do Clã Lobos do Cerrado

É isso! Ahow!

Nenhum comentário:

Postar um comentário