segunda-feira, 11 de julho de 2011

CRIANÇAS DAS ESTRELAS - ÍNDIGOS, CRISTAIS E A MISSÃO

Aloha!

Vamos falar um pouco sobre pessoas fascinantes, hoje em dia conhecidas como crianças Índigo e Cristal, pois muitas dúvidas ainda existem, embora boa parte delas bem esclarecidas pelo espiritismo e pela parapsicologia. Elas sempre vieram, desde que o mundo é mundo. Porém, depois da Segunda Guerra Mundial, Woodstock e o movimento Hippie, e o surgimento de correntes humanistas, feministas e ecologistas nos anos 70, o que se pode perceber é este tipo de humano vem encarnando em grandes massas por todo o mundo. Hoje, pesquisadores estimam que oitenta e cinco por cento das crianças que nascem em todo o mundo sejam índigo ou cristal. Mas afinal, por quê?

ORIGEM CIENTÍFICA
Segundo os Astrônomos Edmund Halley, Friedrich Wilhelm Bessel, José Comas Sola e Paul Otto Hesse, o que acontece segundo suas conclusões baseadas em mais de 30 anos de estudos e cálculos, é que o nosso sistema solar é na verdade apenas uma parte de uma grande constelação. Nosso sol é a oitava estrela da constelação Plêiades, e gira em torno de outra estrela maior, Alcione. Nosso sol leva 26 mil anos para dar uma volta em Alcione, e esta, possui um cinturão de matéria, assim como nosso Saturno. A diferença, é que os anéis de Alcione são formados por fótons. Os fótons são a divisão do elétron, sendo, portanto, a menor partícula de energia eletromagnética conhecida. A cada dez mil anos, nosso sol, e por conseqüência, nosso sistema solar adentra o cinturão de fótons, onde permanece por dois mil anos. A última vez que isto aconteceu, foi durante a ERA de Leão, há 12 mil anos atrás. Foi neste período que o homem descobriu o fogo e inventou a mecânica, de onde surgiram ferramentas, utensílios e inclusive, a roda, descobriu a matemática, a ciência, a religião, a agricultura, a pecuária, a arte. Ou seja, foi na ERA de Leão que os macaquinhos que somos adquirimos consciência e raciocínio, não só por causa da alta ingestão de gordura, que aumentou consideravelmente o tamanho do cérebro humano, mas também pela radiação do cinturão de fótons de Alcione. O ponto chave da ERA de Leão foi o avanço tecnológico dos Egípcios e dos povos Atlantes, que por mau uso do fogo, acabaram por ocasionar o Cataclisma de 9.500 a.C. que destruiu seu continente, descrito por Platão. Desde 1972, o nosso sol passou a adentrar o cinturão de fótons, e em 1987 foi a vez da Terra entrar em contato com o cinturão, e continuará entrando gradativamente, até que em 2012 estará totalmente imersa em sua luz, bem ao início da ERA de Aquário, chamada pelos Indús de “A ERA da Luz”. O médium Edgar Cayce diz que os conhecimentos tecnológicos modernos não passam de uma redescoberta do conhecimento e tecnologia Atlante. Porém, embora os Atlantes tivessem um avanço científico considerável, eles perderam totalmente o vínculo com o Sagrado e se tornaram “bestiais”. Isto acabou por destruir o continente Atlântico.
Desde os anos oitenta estávamos nos sincronizando com a quarta dimensão, começando a receber a radiação de Alcione, estrela de quinta dimensão.
Mas o que isso tem a ver com as Índigo e Cristal?
Desde os anos 70, os psicólogos têm notado a presença de uma geração diferente. Crianças rebeldes, nervosas demais, ou calmas demais, hiperativas, e até mesmo autistas. Com outros estudos mais aprofundados e a participação de outros psicólogos e parapsicólogos de todo o mundo, descobriu-se se tratar de uma geração espiritual, de crianças, ou melhor, perispíritos que foram ampliados pela radiação da quinta dimensão. Eles são classificados em quatro grupos: os humanistas, os conceituais, os artistas e os transdimensionais, ou, médiuns. Para ficar mais fácil a compreensão, há algum tempo, a Rede Globo exibiu uma novela chamada “Mulheres Apaixonadas”, que tinha uma personagem que tinha visões, previa fatos, sentia espíritos. Quem assistiu, deve se lembrar da pequena Salete. Segundo o autor Manoel Carlos, Salete é Índigo. É uma criança que tem uma percepção diferente da luz. Lembraram? 

CRIANÇAS ÍNDIGO
As crianças Índigo são assim chamadas porque sua aura é azul Índigo. O Índigo é uma planta indiana (Indigofera tinctoria), da qual se extrai a tintura do Jeans. Reza a lenda, que todo médium é Índigo ou Cristal. Porém, não há como a própria criança saber disso, porque seu comportamento para ela é natural. No entanto, é fácil identificar um Índigo pela sua sensibilidade, criatividade, espiritualidade e padrões gerais de comportamento. As crianças deste nível apresentam total consciência de seu papel no universo. Para eles, o véu não está fechado. São extremamente inteligentes, aprendem a ler e escrever cedo, são falantes, argumentativas, usam estas qualidades para quebrar os tabus, chocar. Não recebem ordens, a não ser que bem justificadas e argumentadas. Possuem amigos imaginários e adoram seres míticos e animais. Tem um alto senso de justiça. Sabe aquele menino com cara de boa praça que vive surrando o valentão da escola pra proteger os amiguinhos menores? Pois é.. ele pode ser Índigo.
Agem segundo suas análises lógicas com base em questionamentos sobre tudo que as circundam. Se uma escola é cheia de regras e de militarismo, de não pode isso não pode aquilo, a criança Índigo irá simplesmente ignorar estar regras, a não ser que se tenham argumentos suficientes para persuadi-lo a acatar uma regra, mesmo que esta seja uma regra simples. Para elas, é obrigatório haver opções. Elas não podem ser enganadas porque sua percepção da verdade é extremamente apurada, e elas não têm medo, portanto, ameaçá-las ou intimidá-las não adianta. Ninguém lhes dirá o que fazer, elas vão querer negociar cada ordem.   Essas crianças estão aqui para nos auxiliar na transformação dos conceitos do planeta e da ordem mundial. Portanto nós precisamos aprender com elas, escutando e observando. As Crianças Índigo chegam aqui para nos dar um novo entendimento sobre o que faz ou não faz realmente sentido na vida. Elas, através de suas atitudes irão quebrar os tabus e regras que tem impedido a humanidade de ser realmente feliz e próspera, de forma que só é possível se comunicar com elas a partir de uma mudança nos conceitos que temos sobre elas para poder abrir as portas para perceber a grande sabedoria que elas trazem.

CRIANÇAS CRISTAL
Já os seres cristal, são filosóficos, generosos, comunicativos, excelentes telepatas e videntes. Geralmente, uma criança cristal começa a falar apenas entre os três e quatro de idade.
As crianças cristal são assim chamadas porque sua aura é translúcida. Sabe aquele menino que na escola fica quietinho no canto, tem um olhar penetrante, mas é calado, e só tira 10 sem escrever uma linha no caderno? Pois é.. ele pode ser Cristal. Elas conseguem te atravessar com o olhar, e ver exatamente o que há dentro de você. Possuem olhos grandes, são sábios e alegres. São pessoas positivas, bem humoradas. Se você mentir, elas irão atrás da verdade a qualquer custo. A única forma de se conseguir algo com elas é negociar, conversar, explicar e dar escolhas. Qualquer outra forma de educação será motivo para uma reação hostil. Isso porque tanto Índigos quanto Cristais têm plena consciência de que somos todos iguais, e não toleram tratamento diferente e ignoram qualquer tipo de hierarquia. São hiperativos, distraem-se com facilidade, não aprendem pela repetição, mas pela explicação, adoram cristais, yoga, reiki. São extremamente fiéis e leais aos amigos, são honestos e comunicativos na maioria das vezes. Adoram animais, e tem medos com o da morte, ou de perder amigos, mas não tem medo de cair, ser ferido, ou medo de outras pessoas. Se experimentarem muito cedo a decepção, podem desenvolver um bloqueio, que ira impedir o desenvolvimento de todo o seu potencial. A missão de uma Criança Cristal é inicialmente ensinar as maneiras de vida multidimensional em harmonia, paz e amor, ensinar como viver vidas livres com o reconhecimento dos nossos poderes. Elas estão vindo para nos ajudar a entender o verdadeiro “espírito de tribo” e nos ligar novamente com as Energias da sexta dimensão. Elas representam futuro da raça humana.
As Crianças Cristal têm acesso ao seu Eu Multidimensional e estão ancoradas na Sexta Dimensão, com a habilidade de se abrirem para a Nona Dimensão, a completa Consciência do Cristo, ou, o Estado de Buda que será possível quando o planeta estiver totalmente dentro do cinturão de fótons, provavelmente em torno do ano de 2012, quando a primeira geração de Crianças Cristal atingirem os 12 anos de idade. Elas têm olhos grandes e penetrantes e olham as pessoas nos olhos por longos períodos. Isso é porque elas tem a capacidade de acessar os registros de alma do adulto e ler quem é ele. Esse é um comportamento normal para essas crianças e elas vão adorar se o adulto fizer o mesmo de volta. A maneira Cristal de se comunicar é olhar dentro da alma de outra pessoa e sentir quem é. E elas não só são capazes de ler a alma de uma pessoa como também sentir todas as raivas e tensões que a pessoa carrega em seu subconsciente. É por isso que elas são tão sensíveis ao seu meio ambiente. Elas são bebês muito bons e calmos, criando um laço bastante forte com a mãe, na verdade, ela chega a sentir como se ela e a mãe fossem uma única pessoa.
Educar uma Criança Cristal é um verdadeiro desafio. Mas a característica pessoal mais fora de série das Crianças Cristal é o seu poder. Elas são muito poderosas! Elas têm as energias poderosas de um Mestre da Sexta Dimensão. É por isso essencial que os pais aprendam a respeitá-las e a negociar com elas. Senão essa energia poderosa será usada em lutas por poder que seus pais ou educadores nunca irão ganhar.

A MISSÃO
Elas são as pessoas que quando adultas vão devolver o equilíbrio do planeta. São as pequenas primeiras índigo e cristal que estão por aí nas correntes ambientalistas, humanistas, que querem mudar o planeta pra melhor. Elas possuem uma potencialidade cerebral diferente, ampliada no tocante ao uso dos hemisférios direito e esquerdo, ou seja, elas podem ir além do plano intelectual.
A missão das Crianças Índigo é desafiar os antigos sistemas e mostrar novas opções e formas de viver. Ela também pode ser amorosa, depende de quanto carinho receba. É sensível e intuitivo, e os pais devem buscar formas de estimular isso neles para que desenvolva seus dons o máximo que puderem. A criança, em troca, se coloca como instrutora de novos caminhos, questionando os velhos caminhos. Assim, elas apresentam dois tipos de reação bem distintos: ou ele questiona qualquer sistema de regras e crenças que lhe sejam impostas, mostrando o que serve e o que não serve pra ele, deixando nas mãos dos pais o dever de ouvir, entender e discutir, em vez de tentar impor sua vontade; ou ele aceita os padrões de conduta impostos, funcionando como um espelho. É comum que Índigos que aceitem as regras impostas tornem-se pessoas com um padrão autodestrutivo de vida, regado a abuso de drogas e promiscuidade, mostrando assim aos outros em que tipo de seres humanos os velhos sistemas nos transformam. São capazes de nos mostrar quem somos, e no que podemos nos tornar quando  vivemos a verdade e a verdadeira liberdade.
Já as crianças Cristal estão aqui para completar a missão das crianças Índigo através do método da ascensão, ou seja, onde o Índigo é a equipe de demolição, a Cristal é a equipe de construção. Talvez por isso Índigos e Cristais reencarnem em uma mesma família com freqüência. Isso dá a possibilidade de romper padrões e criar novos modos de vida, mas é bem mais do que isso. A criança Cristal tem o dom de mover-se livremente entre os mundos. Embora seus corpos funcionem na terceira dimensão, elas estão sintonizadas na sexta dimensão e são capazes de trazer esta energia para o nosso plano. Uma criança Cristal é um ser de vibração muito alta, e isso exige constante manutenção para poder trabalhar na rede planetária Cristal e facilitar a mudança global. É por isso que elas estão constantemente entediadas ou estressadas e com um excesso extraordinário de energia pra gastar. Elas não usam só a sua energia, mas trabalham a energia de tudo o que está a sua volta. Usam seu incrível desenvolvimento telepático para “atrair” para as pessoas a sua volta as energias e os elementos que a farão evoluir em todos os campos, físico, mental, emocional e espiritual. A vida e as atitudes de uma criança Cristal estão baseados na Consciência da Unificação. Elas vivem, sentem pensam e agem em unidade com o Todo, e com isso tanto sentem as alegrias e as boas energiasn quanto o sofrimento, a dor, a ansiedade e o stress do ambiente e das outras pessoas, assumindo para si a dor e a felicidade dos outros. As crianças das estrelas são guerreiros, provavelmente nossa esperança para o futuro e o presente.
Muitas crianças Índigo estão hoje recebendo energia do Cinturão de fótons suficiente para provocar uma evolução no seu processo de desenvolvimento, já sendo possível encontrar crianças com aura azul Índigo translúcida, ou seja, crianças Índigo que estão em processo de transformação em criança Cristal. Este é um fenômeno que deve acontecer gradativamente com todos os seres da Terra, na medida em que o homem amplie seus conhecimentos, primeiro se transformando em Índigo, depois em Cristal. Nós devemos dar a eles as condições para desenvolver suas missões com o plano maior, e provocar uma mudança radical na estrutura da sociedade e ajudar aos seres deste plano a tingir a verdadeira consciência.




AHOW!!

4 comentários:

  1. legal sou um suposto indigo não da pra ter certeza e espero contribuir para um planeta melhor com o que tenho de especial para oferecer as pessoas valeu

    ResponderExcluir
  2. Syn!
    Recebi pelo Facebook uma mensagem do Mundo índigo e achei vc!
    Já me add e com su permisso, vou incluir algumas palavras de seu blog no meu, pois precisamos expandir essa importante informação.
    Abd e Agp

    ResponderExcluir
  3. Minha mãe diz que eu chorei ainda dentro da barriga e minha vo diz que é uma lenda xamã e que nunca devem revelar a criança que ela chorou dentro da barriga da mae...Gostaria de saber se voce sabe algo a respeito...Obrigado desde já!

    ResponderExcluir