Chega a ser engraçado e intrigante a sintonia, sabe, como Bonny & Clyde, Will & Grace, David Hasselhoff & Colen Sextoon, Hyde e Lucy, William Fernandes e Cecília Arienti, Mutano e Ravena, Batman e Robin (???!!)
CORUJA - Ok, vamos embora. Já chega de projetar autódromos por hoje
MADAME BUTTERFLY - É, daqui a pouco a gente vai estar desenhando os carrinhos... e em perspectiva!! (risos). Cara, to com muita vontade de ir na sacada ver o por-do-sol...
C - Você tem mesmo que ir embora agora?
MB - Na verdade não...
C - então vamos, oras!
MB - ainda bem que você percebeu minha indireta.
C - É, percebi... sabe como é, você é péssima com indiretas
MB -
na sacada....
MB - Essa é com certeza a vista mais linda da UFT... depois de mim, é claro!
C - ... já reparou no quanto o por-do-sol é simples e lindo, tipo, é só uma bola de gás Hélio incandescente, água embaixo, água vaporizada em cima... mas olha esse reflexo no lago, os tons de vermelho, roxo e rosa nas nuvens, é perfeito!
MB - Aqueles barqueiros ali devem ter visto tudo do melhor ângulo.
C - Aposto que nem repararam...
MB - Acredito...
C - E já está acabando. Por que as coisas mais bonitas e maracantes do dia são justamente aquelas que se acabam rápido? Tem mesmo que ser assim?
MB - Você quer dizer as mais bonitas e marcantes da vida, né... eu tenho medo disso, sabe... de deixar a vida passar sem que eu perceba os momentos raros. É por isso que eu me ligo a pessoas com sensibilidade para perceber estes momentos e me avisar quado eles acontecem... como você, por exemplo!
C -
Depois de vermos o por-do-sol juntos pela primeira vez, fomos a um concerto erudito, ouvir Villa-Lobos, indicados pela irmã gêmea da Madame Butterfly. Passamos o dia juntos. Ah! e só pra matar a curiosidade (da Luísa) de pessoas aleatórias, o perfume que eu estava usando é o "pomar de limas" da Natura.
É isso! Beijo do Coruja!
" Observando o por-do-sol, eu percebo que é preciso fazer um esforço enorme pra ser realmente infeliz."
(Luísa Sponholz, dona do blog Butterflies & Hurricanes e
estudante de arquitetura e urbanismo da UFT)
Nenhum comentário:
Postar um comentário